Notícias

5 jan 2016

Instituto GMK procura vagas em empresas para Jovens Aprendizes

post-5jan2016Após o curso, os profissionais do Instituto GMK e das organizações parceiras têm foco total no encaminhamento dos alunos para vagas de emprego

No mês de Janeiro, o Instituto GMK (iGMK) intensifica a busca por vagas de emprego destinadas ao perfil dos jovens capacitados no último semestre. Enquanto as aulas das turmas do 1º semestre de 2016 não começam, os profissionais do iGMK e das organizações parceiras executoras estão focados em procurar empresas com vagas para os recém-formados, com contratação via CLT ou pela Lei do Aprendiz.

No 2º semestre de 2015, o iGMK capacitou 1190 jovens nos cursos de Assistente Administrativo, Gestão do Comércio, Hotelaria, Qualificação Profissional , Turismo e Bartender – estas duas participantes do programa Learning For Life da Diageo. Na cidade de São Paulo, foram 348 alunos formados nos três locais de realização. No município de Francisco Morato/SP, 182 jovens completaram o curso de capacitação. Em Natal/RN, 660 formandos receberam o certificado de conclusão do curso, um número recorde na história do Instituto.

Diversas empresas são parceiras na contratação e disponibilizam suas vagas de maneira recorrente. Esta é uma parceria de mão dupla, visto que as companhias encontram recurso humano capacitado de maneira rápida e o iGMK cumpre a sua missão de empregar os alunos.

As empresas interessadas em contratar jovens capacitados podem entrar em contato por telefone ou e-mail, diretamente com o Instituto GMK.

Dados para contato:
Tel.: (11) 2614-2602
e-mail: contato@igmk.org.br

Obs.: Não enviar currículo. Este não é um anúncio de vaga. Pelo contrário, estamos procurando oportunidades de trabalho em empresas para os nossos alunos.